NOTÍCIAS


Acidente entre Ciclista e Veiculo em Papanduva, Deixa Adolescente Ferido

Nesta terça-feira, por volta das 12h39min, o Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva foi acionado para atender um incidente de trânsito na Avenida Papa João XXIII, no bairro São Cristóvão, no município de Papanduva-SC.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava de um acidente envolvendo um automóvel e uma bicicleta, um atropelamento, como relatado inicialmente.

A vítima, uma adolescente de 12 anos, localizava-se consciente e orientada, com sinais normais. Ela estava deitada em decúbito lateral direito, sendo amparada por populares. Apesar de não apresentar lesões visíveis, a jovem queixava-se de dores na coluna lombar. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a equipe realizou a restrição de movimentos e contribuiu a vítima ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

O condutor do veículo, um homem de 44 anos, prestando informações à Polícia Militar de Papanduva.

Cabe ressaltar que a área do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que conduzirá uma investigação para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

As autoridades locais reforçam a importância da prudência no trânsito e pedem aos motoristas que estejam sempre atentos aos sinais de trânsito e à presença de pedestres e ciclistas nas vias públicas.

Fonte: Corpo de Bombeiros/Por Rádio Super FM




03/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO