NOTÍCIAS


Acidente entre carro e caminhão na BR 153 deixa quatro feridos em Porto União

O Corpo de Bombeiros de Porto União auxiliou na manhã desta segunda-feira, 17, no atendimento de um acidente de trânsito na BR 153, próximo a localidade de Jangada, interior do município, onde ocorreu uma colisão entre um caminhão Mercedes Atego, placas Mercosul, e um Prisma, com placas de General Carneiro (PR). A ocorrência foi registrada por volta das 9h.

No local já estava a Polícia Rodoviária federal (PRF) e também os bombeiros de União da Vitoria, que realizaram o desencarceramento de duas vítimas que estavam no Prisma. Com a chegada dos bombeiros de Porto União, foi realizada a remoção e resgate das vítimas.
Uma mulher de 48 anos foi imobilizada em maca rígida, apresentando fortes dores torácicas e lombares. Ela apresentava ainda hipertensão e taquicardia, além de escoriações nos braços, sendo encaminhada para o hospital São Camilo.
O condutor do Prisma, de 50 anos, apresentava-se instável e após o resgate foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico.
No caminhão havia o motorista e mais dois ocupantes. O condutor saiu ileso e recusou atendimento. Já os caroneiros: um homem de 30 anos apresentava dores lombares e na perna direita e um jovem de 20 anos, apresentava dores na perna direita, sendo encaminhados pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento de União da Vitória.
Em seguida, o local ficou aos cuidados da PRF.

Fonte: JMais/Bombeiros




18/04/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO