NOTÍCIAS


A tensão persiste com chuvas intensas em Santa Catarina, alertando para riscos de alagamentos e inundações

A chuva continua castigando todas as regiões do Estado de Santa Catarina, mantendo as cidades em estado de alerta devido ao perigo de destelhamentos, danos na rede elétrica, alagamentos, penetração, enxurradas e inundações.

Nesta terça-feira (17), a manhã é caracterizada por céu encoberto e possibilidade de chuvas em grande parte das regiões do Estado. A Defesa Civil alerta sobre a possibilidade de temporais isolados e chuvas intensas, principalmente nas áreas entre o Oeste catarinense e o Planalto Norte.

Participe do grupo de informações da SUPER FM no WhatsApp! Clique https://bit.ly/3P0NxJo

Devido aos volumes de chuvas elevados registrados nos últimos dias, a Defesa Civil continua alertando para um risco moderado a alto de destelhamentos, danos na rede elétrica, quedas de galhos e árvores, bem como para alagamentos, perfurações, enxurradas e inundações.

Conforme a Epagri/Ciram, as temperaturas nesta terça-feira serão amenas do Planalto ao Litoral e mais elevadas na região do Oeste e Meio-Oeste catarinense. Durante a tarde, as máximas podem atingir os 26/28°C em áreas do Leste do Estado, especialmente no Litoral e Vale do Itajaí.

Fonte: Defesa Civil de SC Por/Rádio Super FM




17/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO