NOTÍCIAS


Homem é executado em carro na frente de creche em SC; mulher e criança são feridas

Uma criança e uma mulher ficaram feridas após criminosos atirarem e matarem um homem dentro de um carro em frente a uma creche de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) próximo à Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello.

As feridas, que são mãe e filha, foram levados ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. A mulher, de 43 anos, foi atingida por um tiro na perna e a criança, de 3 anos e 8 meses, também foi alvo de disparo. Elas não correm risco de morte e vão passar por cirurgia.

As forças de segurança descartaram qualquer tipo de ataque à creche. A Secretaria de Educação de Indaial cancelou as aulas na unidade nesta segunda e avalia a suspensão nos próximos dias.

O alvo dos assassinos, que estavam encapuzados, morreu na hora. Informações preliminares da Polícia Militar (PM) detalham que o homem foi executado logo após deixar o filho na creche, localizada no bairro Tapajós. Assim que a criança deixou o veículo, a dupla chegou atirando.

Fonte: G1 SC / Por Rádio Super FM




04/03/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ