NOTÍCIAS


Caminhão com registro de furto é recuperado em Otacílio Costa

Nesta segunda-feira, 9, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) acabou conseguindo recuperar um caminhão que estava com registro de furto. O fato aconteceu nas proximidades do KM 169,600 da SC-114, em Otacílio Costa.

Inicialmente, a guarnição recebeu a informação de que havia um veículo suspeito às margens da BR-470. No local, os policiais constataram que se tratava de um caminhão trator com placas de Santos/SP, acoplado a um semirreboque com placas de Barueri/SP, aparentemente abandonados. A composição estava a cerca de 200 metros da SC-114.

Em consulta ao sistema foi verificado que os veículos estavam com registro de furto. Durante busca veicular, a guarnição constatou que as portas do caminhão estavam abertas e não havia nenhuma carga em seu interior.

Diante da situação, o caminhão e o semirreboque foram entregues à Delegacia de Polícia de Otácilio Costa.

Fonte: PMSC




12/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
ACORDA MENINO