Felipe Araújo lança seu novo single e clipe, “Hoje eu Beberei”

Nesta quinta-feira (10), o cantor Felipe Araújo lança o single e o videoclipe de “Hoje Eu Beberei”, um aperitivo do seu novo trabalho, o DVD “In Brasília Ao Vivo Na Praia”. Gravado em Brasília, às margens do Lago Paranoá, Felipe teve como inspiração a questão da sustentabilidade e a natureza para registrar seu novo projeto.

O novo single de Felipe é uma versão de “Emborracharé”, uma música em espanhol do compositor Pedro Mendoza. Já a versão, digamos assim, brasileiríssima, traz as assinaturas de Rick Monteiro e Juan Pablo Vaca Lozano. Com promessa de ser mais um hit na carreira de Felipe, a faixa chega nesta quinta-feira em todos os aplicativos de música. A partir de 18 de novembro, ela também vai ecoar nas rádios de todo o Brasil.

A música, que tem como refrão “Hoje eu vou beber/Hoje eu beberei/ Por sua culpa/ Sua culpa” tem tudo para conquistar o gosto do público e crítica, que cada vez mais têm reconhecido o talento do cantor. “Sinto que em pouco tempo vocês estarão cantando este refrão. A exemplo do que aconteceu com todos para quem mostrei, quando menos perceberem ‘Hoje eu beberei’ vai te embriagar”, brinca Felipe, por conta da melodia e letra serem contagiantes.

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas, com cerca de dois bilhões de views/streams. Apenas com o hit “Atrasadinha”, lançado em outubro de 2018, Felipe Araújo conquistou o 1º lugar nas rádios de todo o país e o topo de todos os aplicativos de música.

Outros números de Felipe impressionam: são 6,6 milhões de seguidores no Instagram, mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


Imprimir   Email